Sabor do suco de uva natural está intragável, azedo e aguado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/02/2026 às 10:08

ID: 240420093

Sou uma consumidora dos sucos naturais de uva dessa marca, mas dessa vez veio um intragável,sabor horrível pior que suco de pacote, aguado, e ao mesmo tempo azedo horrível

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 15:26

Olá Letícia,

Obrigada por entrar em contato. Enviamos e-mail para você para realizar a tratativa de sua solicitação.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 11:54

apesar da demora, fizeram o reembolso com sucesso.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 11:54

Demora no retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7