Suco Bebah ruim e com péssimo gosto de conservantes, me deu enjoo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2025 às 21:35

ID: 211413905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nesse carnaval, comprei o suco bebah de uva para experimentar e sinceramente, o suco veio horrível. Comprei no Guanabara de Bonsucesso, ninguém aqui em casa aguentou beber, suco remoso, horrível. Aguardo posicionamento da empresa pq ninguém é obrigado a receber um produto desse em seus lares.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 18:18

Olá Karina,

Obrigada por entrar em contato.

Importante salientar que o refresco é um produto de categoria diferente da nossa linha de sucos integrais, portanto não terá as mesmas características em relação ao sabor.
De todo modo, estaremos repassando sua avaliação para o setor responsável.

Agradecemos pela sua avaliação, e sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 19:30

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0