Suco Bebah ruim e com péssimo gosto de conservantes, me deu enjoo.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2025 às 21:35
ID: 211413905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNesse carnaval, comprei o suco bebah de uva para experimentar e sinceramente, o suco veio horrível. Comprei no Guanabara de Bonsucesso, ninguém aqui em casa aguentou beber, suco remoso, horrível. Aguardo posicionamento da empresa pq ninguém é obrigado a receber um produto desse em seus lares.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 18:18
Olá Karina,
Obrigada por entrar em contato.
Importante salientar que o refresco é um produto de categoria diferente da nossa linha de sucos integrais, portanto não terá as mesmas características em relação ao sabor.
De todo modo, estaremos repassando sua avaliação para o setor responsável.
Agradecemos pela sua avaliação, e sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 19:30
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0