Suco de uva com gosto alterado e dificuldade de contato com o SAC

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paranavaí - PR

05/02/2026 às 10:22

ID: 239845195

Comprei um suco de uva integral no dia 02/02/26 no supermercado guguy em Paranavaí Paraná. O suco está dentro da validade. Porém ao consumir ele tem gosto de caldo de cano, puro açúcar, sem sabor algum de suco de uva.
A embalagem diz não ser adoçado, mas está praticamente imbebivel.
Quero saber o que vocês irão fazer mediante a isso?
Tenho a nota fiscal e a embalagem.
Estou desde o dia 03/02 tentando falar com vocês mas não consigo. O telefone de vocês (sac) não chama, diz que está desligado ou fora de área.
Mandei email e até agora ninguém me respondeu.
Mandei mensagem no instagram e nada.
Alguém pode me atender?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 15:59

Olá Andressa,

Obrigada por entrar em contato. Enviamos e-mail para você.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

12/02/2026 às 08:43

a empresa disse que é normal o suco que UVA que eu comprei ter gosto de açúcar pura, não tem nenhum sabor de uva. é revoltante como vocês são! eu quero meu dinheiro de volta!