Carro com vício oculto, atraso na entrega e péssimo atendimento na Lara Motors

Resolvido
Brasília - DF
17/04/2026 às 12:24
ID: 246321499
Paguei a vista, fiz a transferência e ele prometeu entregar o carro na minha casa em 3 dias. Passaram 5 dias e nada do carro. Mandei msg pro Paulo, ele visualizou e nao respondeu. Liguei na loja, o atendente Carlos disse q a transportadora tava com problema e q ia atrasar. Dps de 10 dias, o carro chegou, mas com um barulho estranho no motor. Levei num mecânico de confiança e ele me disse q o motor tava com um problema serio, q o carro ja tinha sido batido e o motor remendado. Um absurdo! A Lara Motors me vendeu um carro com vício oculto e ainda atrasou a entrega. Tentei falar com o gerente, mas ele nunca ta. Quero meu dinheiro de volta ou um carro em perfeitas condições, pq isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! Ja acionei meu advogado e vou entrar com um processo, pq nao sou bobo. Nao comprem nessa loja, so dor de cabeça e prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 12:47
Prezada Eli,
Peço a gentileza de verificar a empresa da reclamação, pois não temos nenhum Paulo e ou Carlos como funcionário e pelo seu cpf nunca fizemos nenhuma venda a você.
Para nós da De Lara Motors a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.
Nos deixe saber, caso ainda tenha alguma dúvida ou questionamento.
Atenciosamente,
De Lara Motors
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 19:57
O gerente da De Lara me ligou logo após o post e ficou perplexo com o laudo do meu mecânico. Ele autorizou o distrato imediato, devolveu cada centavo do meu PIX e ainda pagou o guincho para buscar o carro. Admitiram que o veículo não deveria ter passado pela vistoria deles e foram super ágeis em desfazer o negócio sem eu precisar levar o caso adiante. Atendimento de quem assume o erro!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9