Calça transparente

DLK Modas
Osasco - SP
17/06/2022 às 21:09

Boa noite!

Gostaria de registrar uma reclamação referente ao produto (Calça legging happiness com recortes texturizados nude e preta), a primeira utilização da calça me causou um enorme constrangimento na academia, a calça é extremamente transparente, a minha bunda e a minha calcinha ficaram toda a vista ( tive que ir embora quando me avisaram). Acho inadmissível pagar quase R$ 80,00 em uma calça descartável, já que não vou conseguir mais usá-la!

Registrei a reclamação no SAC da empresa, porém não obtive retorno!

20/06/2022 às 07:59

Olá, bom dia, Thuany!
Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você. Lamentamos muito por todo ocorrido! Nossa equipe entrará em contato para que possamos verificar todo o ocorrido e te auxiliar! Fique tranquila que iremos oferecer todo o suporte necessário!

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente, Logistica reversa DLK

22/06/2022 às 16:55

Olá, bom dia, Thuany!

Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você. Como trabalhamos com modelagem, tecidos e costuras diferentes você deve se basear na tabela de medidas. Trabalhamos com tecidos de alta qualidade com gramatura excelente para evitar que as peças fiquem transparentes, indicamos sempre o uso de uma peça íntima na cor da pele (nude), dessa forma inclusive peças na cor branca não vão marcar e tornar a peça transparente. Evite peças íntimas coloridas. Devido ao uso, infelizmente não conseguimos autorizar a devolução deste produto.
Sabemos que isso pode ser insatisfatório para você, mas devemos manter um padrão de análise que seja justo para todos os casos que recebemos, por isso não conseguimos abrir exceções.

Atenciosamente
Logística Reversa DLK Modas

Está com problemas com DLK Modas?