Reclamação respondidaRespondida

Compra

DLK Modas
Lavras - MG
26/06/2022 às 21:10
ID: 145756637
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa noite!! Realizei umas compras no carrinho, porém quando finalizo a compra pede meus dados e CPF e quando os dígito diz que já tenho meu CPF cadastrado, porém não está aparecendo a opção de fazer login na minha conta para finalizar a compra e com isso não consigo comprar. E não lembro qual e-mail já foi cadastrado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2022 às 10:14

    Olá Jessica, bom dia! Tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal, é sempre um prazer falar com você!!
    Tentamos contato via telefone, mas não obtivemos sucesso.
    Verifiquei que o e-mail que consta em seu cadastro é o: jessicas951@outlook.com.br ( consta o final .BR )

    O e-mail já foi corrigido para: jessicas951@outlook.com ( final sem o .BR )

    Você pode fazer login em seu cadastro no link abaixo com o e-mail correto: ( jessicas951@outlook.com )

    https://checkout.dlkmodas.com.br/Login?returnUrl=https%3A%2F%2Fcheckout.dlkmodas.com.br%2FMinhaConta%2FPedido%2F%3F_ga%3D2.83821968.784252925.1656331137-359090967.1647280465%26_gac%3D1.15322626.1655847046.EAIaIQobChMI1danpPW--AIVn2tvBB1KzA3yEAAYASAAEgK8z_D_BwE

    Qualquer dúvida estamos à disposição!
    Atenciosamente,
    Atendimento DLK

    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com DLK Modas?

    Reclamar