Demora na entrega

DLK Modas
Penha - SC
18/06/2022 às 08:03

Meu pedido foi despachado para os correios no dia 03/06 e até agora não o recebi. Para minha surpresa, no link para rastrear, encontra-se que foi feita uma entrega no dia 16/06 sendo que nesse dia era feriado nacional!?? Sacanagem com o consumidor.. Nos canais da empresa nunca consigo falar com nenhum atendente, apenas por mensagens eletrônicas. Falta de respeito e empatia. Espero o quanto logo se resolva está situação.

20/06/2022 às 14:37

Olá Camila, boa tarde! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal, é sempre um prazer falar com você!!
Nossa equipe está verificando o ocorrido e lhe dará um retorno. Vamos oferecer todo suporte necessário para a resolução do seu problema.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atendimento DLK

22/06/2022 às 15:17

O problema ainda não foi resolvido, ainda não recebi meu pedido. Estou totalmente insatisfeita com essa demora. Foi até os correios para saber do meu pedido, e tive total decepção com o péssimo serviço e atendimento. Acredito que este pacote foi extraviado... Aguardo o estorno desta compra.

30/06/2022 às 07:15

Após muita espera,meu pacote foi entregue. O atendimento foi excelente por parte da Dlk após a reclamação por aqui, a empresa acompanhou a resolução do problema até o final. Infelizmente, o erro foi dos correios pelo péssimo serviço e demora. Deixo aqui uma sugestão para a empresa trabalhar com outros meios de entrega.

Está com problemas com DLK Modas?