Reclamação resolvidaResolvido

devolução de produtos que chegaram fora do padrão de tamanho

DLK Modas
Fortaleza - CE
24/06/2022 às 09:43
ID: 145657477
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

dia 09/06/2022 devolvi para receber o crédito peças que comprei - pedido 63724904. hoje, 24/06 fui informada de que ainda não receberam. gostaria de que a empresa agilizasse o recebimento das peças e disponibilização do crédito, pois não tenho nenhuma culpa de terem enviado as peças fora do padrão de tamanho (muito pequenas). 15 dias já da postagem e simplesmente informam que não receberam. Por que contratam a ineficiência dos correios, penalizando os clientes?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 11:38

Olá Rose Anne, bom dia!

Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você.
Lamentamos o atraso, a entrega é uma logística interna dos Correios. Conforme informamos por e-mail, já foi aberta uma reclamação no site dos Correios para que agilizem a entrega. Caso não seja entregue no prazo de até 10 dias úteis, o valor será reembolsado. Sabemos que isso pode ser insatisfatório, porém devemos aguardar.

Fique tranquila, já estamos monitorando e iremos oferecer todo o suporte necessário!
Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,
Logística reversa DLK

Réplica do consumidor

24/06/2022 às 15:30

OS 10 DIAS ÚTEIS JÁ TERMINARAM ONTEM, POIS FOI POSTADO EM 09/06/2022. PODERIAM ATIVAR O CRÉDITO? TAMBÉM QUERO SABER SE VÃO ME COBRAR O FRETE PARA A COMPRA QUE TEREI QUE FAZER PARA UTILIZAÇÃO DO VALOR A SER CREDITADO. NÃO É JUSTO, POIS O PROBLEMA FOI DEFEITO NA PEÇA E EU JÁ PAGUEI FRETE.

Réplica da empresa

24/06/2022 às 16:03

Olá, Rose Anne!

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você. O prazo estipulado para a entrega de sua devolução em nossa empresa seria até ontem. Hoje é o primeiro dia do atraso, sendo assim, somente hoje conseguimos abrir a reclamação no site dos Correios. Após a abertura, começa a valer o prazo de 10 dias úteis informados no e-mail. É necessário aguardar.
Referente ao frete, por se tratar de uma peça com defeito, será disponibilizado o valor efetivamente pago pela peça acrescido do frete integral, conforme consta em nosso regulamento do site.

Fique tranquila, já estamos monitorando e iremos oferecer todo o suporte necessário!
Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,
Logística reversa DLK

Réplica do consumidor

29/06/2022 às 05:47

Mandei fotos das peças com defeito. Quando a pessoa da empresa me ligou disseque tinha visto claramente o defeito. Comprei há quase dois meses, há quase um
Mês postei e vocês querem que eu espere mais 10 dias ÚTEIS?!! vou viajaríeis 19/07 e essas peças seriam para levar. Comprei com muuuuita antecipação e cumpri com minha obrigação de pagar e de devolver com rapidez as peças defeituosas! Vocês só ditam regras e demoram demais! Como fica meu prejuízo? Que prejuízo teve a DLK?! Se não chegarem as peças até 18/07 não vou querer mais somente o crédito! Quero ressarcimento dos danos!

Réplica da empresa

29/06/2022 às 14:07

Olá, Rose Anne!
Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você. Lamentamos por todo transtorno causado, o prazo é estipulado pelos Correios e precisamos aguardar. Estamos diariamente monitorando e buscando uma resposta satisfatória para solucionarmos da melhor forma possível.

Fique tranquila que iremos oferecer todo o suporte necessário!
Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,
Logistica reversa DLK

Consideração final do consumidor

11/07/2022 às 09:07

poderiam ter resolvido antes. as peças que comprei com o crédito não vão chegar antes da minha viagem de férias.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com DLK Modas?

Reclamar