Loja não aceita pedido de cancelamento de compra

DLK Modas
Nossa Senhora do Socorro - SE
16/06/2022 às 10:42

Fiz a minha primeira compra no site ontem a noite (16/06/22) e segui a tabela de medidas do site. Porém, na manhã seguinte, ou seja, após a compra, fui ver vídeos no youtube e cheguei a conclusão que preciso reavaliar as peças e os tamanhos que comprei (de certeza vai ficar apertado). Infelizmente o site não fornece para o cliente a possibilidade de cancelar o pedido, mesmo que esse isso seja direito do consumidor.
Entrei em contato com a loja através do e-mail para cancelar o envio, inclusive antes mesmo do pedido ser faturado.
E para a minha surpresa eu tenho q esperar o pedido chegar na minha casa para rejeitar o pedido. Além disso, pra receber o reembolso preciso esperar o pedido retornar para a loja. Como moro no norte, esse prazo vai ser de mais ou menos de 2 meses. Ou seja, pq a loja tem uma péssima logística e uma tabela de medidas duvidosa, terei q ficar com valor retido e sem as peças por cerca de 2 meses. Inadmissível!

Péssima primeira experiência ! Não indica pra ninguém e nem tenho pretensão de comprar mais nada nessa loja! Fica aqui o aviso para as meninas que querem em comprar no site: pensem bem se vai valer a dor de cabeça.

16/06/2022 às 11:57

Olá Vanessa, bom dia! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal, é sempre um prazer falar com você!!
Verifiquei que a nossa equipe já entrou em contato com você por telefone para lhe auxiliar nessa questão.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida e para lhe dar todo o suporte necessário!

Atendimento DLK

17/06/2022 às 08:26

Gente, fiquei impressionada com a agilidade e educação que me atenderam.
As meninas foram mega atenciosas e educadas, me explicaram como funciona a logística e sim, conseguiram cancelar meu pedido e no mesmo dia já fiz as compras do tamanho correto. Uma delas, inclusive, me auxiliou no que atine a escolha de tamanho!
Fiquei mto feliz com a atenção que deram ao caso, por isso voltei sim a fazer a compra e espero que dê tudo certo com o meu pedido para eu fazer outras compras no site.

Está com problemas com DLK Modas?