PEÇA COM DEFEITO E TAMANHO NÃO COMPATÍVEL COM AS MEDIDAS DO SITE.

DLK Modas
Petrolina - PE
21/06/2022 às 12:50

Realizei uma compra (pedido 64323526), onde a compra deu 500,80 pagamento a vista via PIX e todas as peças me serviram, exceto uma das calças veio com defeitos de costura na parte do glúteo bem como tamanho bem menor do que as medidas anunciadas no site. Ocorre que, tendo em vista que a tabela de tamanhos não varia conforme a estrutura de cada tecido, a peça FT4092 não coube e ainda veio com defeitos de costura, conforme anexo que enviei na solicitação da troca e também aqui abaixo dessa mensagem. Assim foi necessário a troca do produto.
    Embora fosse somente a troca, a loja apenas lança o crédito na conta dlk modas acrescido apenas com frete parcial de R$9,77.

Vocês acham mesmo que R$9,77 é parcial do meu frete????
    O frete para meu CEP: 56306220 é R$ 57,83

Eu não quis simplesmente trocar pelo um tamanho maior, solicitei a troca porque a peça veio com DEFEITO! NÃO quero o reembolso apenas da calça pq não iriei conseguir comprar outra. Quero a troca ou o reembolso da calça + frete!

21/06/2022 às 17:01

Olá Marly, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos por qualquer transtorno gerado. Verifiquei que o motivo da devolução inserido na sua solicitação foi tamanho ficou pequeno e não houve nenhum relato referente ao defeito, por esse motivo foi disponibilizado o bônus referente ao frete parcial.
    Após o seu atendimento por e-mail, onde nos enviou as fotos, o valor foi corrigido e está disponível em seu cadastro.

Fique tranquila que iremos oferecer todo o suporte necessário!
    Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente
    Logística Reversa DLK Modas

22/06/2022 às 17:04

O valor continua incompatível, falta 8,39.
    Veja o print enviado no email.
    CALÇA 83,99
    VALOR FRETE 57,83
    TOTAL: 141,82

23/06/2022 às 14:06

Olá Marly, boa tarde!

Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você.
    Conforme informamos em nossa Central de Ajuda, a DLK não realiza troca, somente devolução. Desta forma, disponibilizamos o valor efetivamente pago pela peça acrescido do frete. Em contato por telefone, foi informado o interesse em comprar mais peças e o procedimento foi informado.

Fique tranquila que iremos oferecer todo o suporte necessário!
    Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente
    Logística Reversa DLK Modas

23/06/2022 às 14:29

Finalmente foi resolvido, me fizeram o reembolso da peça e também do frete, uma vez que não se tratava apenas de um tamanho pequeno da peça, mas também pq veio com defeito na costura.

Está com problemas com DLK Modas?