Pedi o estorno e não entrou o crédito
O crédito aparece na minha conta mas consigo utilizar. Só o de 77 que consegui.
Resposta da empresa
14/06/2022 às 16:49Olá Kerolaine, boa tarde!
Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você.
Verifiquei que você possuia um crédito no valor de R$77,54 e foi utilizado em uma nova compra na data de hoje às 15:46. Não há outro valor disponível.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Atendimento DLK
Réplica do consumidor
14/06/2022 às 20:47É exatamente isso!
Eu tinha dois créditos um no valor de 77 de uma calça de devolvi. E outro no valor de 116,44 referente a uma outra calça que devolvi e um top. Sendo que só deu pra usar o crédito de 77 e o de 116,44 aparece no campomeus créditos mas não consigo utilizar ele. Eu usei o de 77 pq era o único disponível. Só você ver a imagem que enviei. Que mostra quando o crédito entrou e quando ele foi utilizado. Hoje eu utilizei um, o outro não fica disponível e não foi utilizado.
Réplica da empresa
15/06/2022 às 07:53Olá Kerolaine, bom dia!
Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você. Conforme consta na imagem anexada, o saldo está zerado, porém o histórico dos créditos anteriores permanece. O crédito no valor de R$116,44 não está mais disponível pois foi estornado em seu cartão de crédito no dia 09/05, conforme foi solicitado em sua reclamação anterior.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Logística Reversa, DLK Modas.
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 09:29Perfeito