Processo de troca

DLK Modas
Canoas - RS
20/06/2022 às 13:36

Recebi meus produtos e precisei trocar por tamanho, me informaram que eu não teria custos na primeira troca (o que foi mentira) escolhi uma das peças mais baratas e precisei para diferença de frete) sim, troquei duas peças por duas peças exatamente iguais. resumindo: Você paga frete duas vezes!! a peça escolhida chegou com defeito. (furo de traça e fio puxado) Mais uma troca, mais um problema. Pois então, a opção é escolher outro produto ( pois o mesmo não tem em site) e eu terei que arcar com os custos de diferenças) ou estorno e vai saber quando. As peças são lindas, de qualidade, isso nunca tinha me acontecido pois já sou cliente a anos. Mas o processo de troca é terrível. Não irei comprar mais pelo péssimo atendimento e descaso que foi dado com cliente. Além da demora, é uma pena.

21/06/2022 às 07:52

Olá, Michele, bom dia!
    Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal é sempre um prazer falar com você.
    Lamentamos por qualquer transtorno gerado, porém como consta em nosso site, a DLK disponibiliza a autorização de postagem para que não tenha custo com o envio e ao solicitar a devolução no prazo de até 7 dias após o recebimento, geramos um crédito referente ao valor pago pelas peças acrescidos do bônus para ser utilizado em parte do frete, a diferença deve ser custeada pelo cliente.
    Referente à peça com defeito, verifiquei que a sua solicitação já foi aprovada e está aguardando o envio. Ao conferirmos a peça, será disponibilizado o valor referente a ela mais o frete integral da nova compra ou poderá optar pelo estorno.

Fique tranquila que iremos oferecer todo o suporte necessário!
    Qualquer dúvida estamos à disposição!

Logistica reversa DLK

21/06/2022 às 10:39

Ok, foi isso que tentei esclarecer. Já precisei ter custos parciais de frete como dizem na primeira troca, sendo que optei por uma peça até mais barata da que optei por trocar. Agora neste segundo momento não terei custos de frete, lógico a peça esta com defeito ( o que deveria ter sido conferido ao me enviar) pois já era uma troca. E quando trocamos queremos receber o produto em perfeitas condições. O que tentei negociar foi optar pela peça anterior em tamanho menor, sem custo de diferença. Sites online, a primeira troca é gratuita, uma pena este processo de vocês ser tão atrasado. Desde que realizei a compra, já se passaram mais de 1 mês.

21/06/2022 às 16:47

Olá, Michele, boa tarde!
    Tudo bem?

Cada empresa possui a sua política. A DLK não realiza troca de peça por peça, somente devolução. Foi devolvido o valor efetivamente pago pelas peças mais o bônus relativo ao frete parcial. Ao finalizar com os créditos, caracteriza uma nova compra e automaticamente é cobrado o frete. Lamentamos por todo o transtorno gerado, contudo será disponibilizado o valor da peça devolvida e caso seja gerado a diferença ao comprar a peça de outra referência, deverá ser custeado.
    Sabemos que isso pode ser insatisfatório para você, mas devemos manter um padrão de análise que seja justo para todos os casos que recebemos, por isso não conseguimos abrir exceções.

Atenciosamente
    Logística Reversa DLK Modas

21/06/2022 às 17:13

Total descaso com cliente. Processo de troca péssimo.

Está com problemas com DLK Modas?