Site não finaliza compra

DLK Modas
Camaçari - BA
16/06/2022 às 09:27

Dia 15/06/22 efetuei o pagamento dos produtos do carrinho, no total 4. Coloquei todos os dados do cartão de crédito, selecionei o número de parcelas e na hora de finalizar a compra, veio uma mensagem p/ eu preencher tudo novamente, achei que estava duplicando a compra e fiquei insegura, e quando voltei no carrinho tinha uma peça a menos sendo que eu paguei as 4. Tentei rever o pagamento que tinha feito, mas não aparece mais pra mim, manda eu ir para pagamento novamente. Espero que vcs possam resolver isso pra mim, pois comprei no site de vcs por causa de todos os comentários positivos que li nas roupas dos anúncios, e agora estou mais insegura vendo tantas queixas negativas aqui. Ficarei aguardando o retorno de vcs pois quero muito minhas peças ou o estorno.

16/06/2022 às 10:49

Olá Alba, bom dia! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o suporte da DLK Modas através desse canal, é sempre um prazer falar com você!!
Nossa equipe está verificando o ocorrido e lhe dará um retorno. Vamos oferecer todo suporte necessário para a resolução do seu problema.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atendimento DLK

Está com problemas com DLK Modas?