Gerente Leandro Kons me humilhou e expulsou cliente da loja

Não resolvido
Manaus - AM
24/03/2023 às 10:17
ID: 161633905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui a Renault trocar a peça que pedi em dezembro e chegou somente em março, fui após a ligação - Loja de Blumenau.
Como o carro saiu da garantia em fevereiro, o gerente Leandro me acusou de estar mentindo da solicitação, já que ele comprou a concessão e não tem documento de registro.
Eu, como cliente, pedi inúmeras respostas e, após ele me destratar, informei que gravaria. Ao iniciar, ele me expulsou da loja, na frente de outros clientes e funcionário.
Eu perguntei se ele não me atenderia e ele me mandou sair imediatamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2023 às 10:48
DESCASO da De Marco!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0