Gerente Leandro Kons me humilhou e expulsou cliente da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

24/03/2023 às 10:17

ID: 161633905

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a Renault trocar a peça que pedi em dezembro e chegou somente em março, fui após a ligação - Loja de Blumenau.

Como o carro saiu da garantia em fevereiro, o gerente Leandro me acusou de estar mentindo da solicitação, já que ele comprou a concessão e não tem documento de registro.

Eu, como cliente, pedi inúmeras respostas e, após ele me destratar, informei que gravaria. Ao iniciar, ele me expulsou da loja, na frente de outros clientes e funcionário.

Eu perguntei se ele não me atenderia e ele me mandou sair imediatamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 10:48

DESCASO da De Marco!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0