Reclamar dessa empresa

Campos Novos - SC

18/04/2024 às 12:35

ID: 186701487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um carro seminovo (HB20S) na concessionaria da Renault (De Marco) e Joaçaba-SC. No momento da negociação foi informado pelo vendedor que o carro possuía ******* e que não tinha na quele momento para entregar, mas estaria entregando posteriormente e faz mais de 45 dias da compra do carro e não recebi a chave. Outra reclamação que o carro apareceu multa anteriormente a compra que realizei e a concessionária não realizou o pagamento, sendo outra promessa na venda que qualquer multa anterior eles assumiriam.
Estou cobrando essas duas pendencias, mas não estou tendo retorno. Tive um outro carro adquirido em outra concessionaria da Renault e fui muito bem atendido, acredito que a Renault preza pelo atendimento com isso faço essa reclamação para que exija um melhor atendimento dessa concessionaria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 14:43

Demorou mas resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10