Não cumprem o que prometem

Não resolvido
Vitória - ES
21/07/2023 às 15:58
ID: 168650041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Duster Icônic 1.3 Cinza por *******.******* da Renault De Marco Blumenau, paguei através de TED, voltaram atrás e me pediram mais dinheiro, não concordei e devolveram meu dinheiro alegando que o valor foi divulgado errado. Quando for comprar seu Renault procure o Jean é um excelente vendedor, atendimento de qualidade muito atencioso, não deixe de procurá-lo, recomendo com certeza este vendedor. Ele não teve culpa no ocorrido, inclusive fiz uma declaração de desistência de compra para não prejudicá-lo. Nem um pedido de desculpas recebi do gerente, nem um contato recebi a não ser do vendedor Jean. Empresa não confiável, não recomendo, não cumpre o combinado, não assume os erros, o lucro prevaleceu sobre a palavra do acordo de venda, vergonha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2023 às 06:00
Péssimo atendimento vergonha mundial não comprem nesta empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0