comprei 1kg de castanha de cajú na DA Naturais e o produto não foi entregue

Resolvido
Belo Horizonte - MG
24/06/2026 às 02:29
ID: 252205911
Fiz uma compra de castanha de cajú na DA Naturais com prazo de entrega até o dia 16/06/26, mas esta compra não chegou até agora.
Número do pedido *****
Já fiz reclamação pelo e-mail sem resposta. Pelo WhatsApp fui atendida. A atendente ficou de retornar e até hoje ..
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 08:49
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pela demora no retorno.
Verificamos que houve um atraso na logística do seu pedido #*****. Entendemos totalmente a sua insatisfação, pois nenhum cliente quer ter seu pedido atrasado e, da nossa parte, também gostaríamos muito que ele chegasse o quanto antes, se possível até no mesmo dia.
Infelizmente, depois que o pedido é entregue à transportadora, não temos mais autonomia direta sobre a entrega, pois o transporte passa a depender dos prazos e da operação logística deles. Mesmo assim, acompanhamos o caso e, para resolver a situação da melhor forma possível, o seu pedido já foi reenviado.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe a nova entrega. Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
27/06/2026 às 01:05
A empresa resolveu o problema, mas somente quando coloquei a situação no RECLAME AQUI.
Antes coloquei o não recebimento do produto no chat e por email. Não obtive resposta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8