Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2025 às 15:06

ID: 206705327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Tive um sinistro e deixei meu carro no dia 03/12 na Honda Dealer Berrini pois sempre fiz minhas revisões lá e super bem atendida pelo Osmar. Muita decepção, tive que implorar para me atenderem ou retornarem, informarm um wattsapp que nunca retornam, demoram horas para responder ou não respondem. Quando você liga, a funilaria tem poucos funcionários, nunca estão disponiveis para atendimento. Enfim, após muita insistência, entregaram meu carro no dia 26/12, após eu insistir muito.
Existem problemas de mão de obra, peças para reposição? Creio que sim , mas isso não justifica o péssimo atendimento, feedback e retorno ao cliente. Trabalho a 50 anos com clientes e acho que um pouco de empatia seria bom , não recomento a funilaria para ninguém.
Outro ocorrido foi que peguei o carro, fui fazer algo no shopping, retornei para casa e somente fui pegar o carro no outro dia às 15hs e lamentavelmente sem bateria.. Provavelmente como meu carro ficou mais de 20 dias parado, deram uma carga para eu sair e no outro dia pifou, troquei a bateria, também está acendendo uma luz no painel, viajei mesmo assim.
Vou levar o carro para ver o que houve por estar com essa luz do painel aceso, mas quero deixar o meu desagrado com a funilaria da Dealer, fica longe de casa, escolhi por ter sempre um excelente atendimento pelo Osmar sempre que precisei.
Hoje tentei relatar o problema pelo serviço do wattsapp divulgado e estou a 40 minutos.
Não divulguem um serviço que vocês não conseguem atender a demanda!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2025 às 09:00

Funilaria sem estrutura nem de atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1