Açougue Debetti: manobrista grosseiro, possíveis riscos no carro e FALTA DE RESPOSTA DA EMPRESA

Resolvido
São Paulo - SP
06/04/2026 às 12:00
ID: 245248829
Fui ao açougue deles no Morumbi (a loja fica junto ao restaurante do Quintal Debetti Morumbi) e fui abordada por um manobrista extremamente grosseiro. Respondi a ele secamente, dizendo que estava falando com o outro rapaz. Entrei, fiz minhas compras, peguei o carro e fui pra casa, quando me deparei com riscos no meu para-choque traseiro (não eram riscos de toque, mas riscos profundos, feitos com chave). No dia seguinte reclamei com a empresa e pedi que verificassem as câmeras, para que eu pudesse adotar medidas contra a pessoa, caso os riscos tivessem mesmo sido feitos de forma dolosa. Isso foi no dia 30/03, porém até o momento não me informaram o conteúdo das imagens. Ressaltei diversas vezes que o caso vai além do valor material, a empresa precisa se preocupar em saber se um cliente foi vítima de atitude [Editado pelo Reclame Aqui]! Porém sequer me respondem desde o dia 30/03!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 10:03
Prezada Sra. Cristiane,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente o ocorrido.
Pedimos sinceras desculpas tanto pela situação envolvendo o atendimento do manobrista quanto pela demora no retorno ao seu chamado. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Gostaríamos de reforçar que já estamos em contato direto com a empresa responsável pelo serviço de valet para apurar os fatos com a máxima urgência, incluindo a verificação das imagens solicitadas. Entendemos a gravidade do seu relato, que vai além de uma questão material, e estamos tratando o caso com a devida seriedade.
Seguimos acompanhando de perto a apuração e nos comprometemos a retornar o mais breve possível com um posicionamento conclusivo.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento até o momento.
Atenciosamente,
Equipe Debetti
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 10:36
Prezados responsáveis pelo DeBetti, continuo sem resposta!
Venho insistindo tanto com vocês, quanto com a "empresa responsável pelo valet", porém não obtive qualquer resposta. A empresa, na verdade, sequer responde minhas mensagens.
Não adianta passar uma imagem pública de bom atendimento e não resolver o problema, certo? Considerando que vocês são coresponsáveis pelos danos causados no meu veículo ("culpa in eligendo"), por que não pagam o conserto e depois se resolvem com a empresa contratada por vocês? Vocês já notificaram a empresa a preservar as imagens? Fizeram algo concreto para resolver a questão?
Réplica da empresa
08/04/2026 às 11:32
Prezada Sra. Cristiane,
Reforçamos nosso pedido de desculpas por toda a situação e, principalmente, pela sensação de falta de suporte ao longo do processo. Entendemos plenamente sua insatisfação e a forma como isso impacta a confiança no nosso atendimento.
Gostaríamos de informar que, após nossas tratativas e cobranças junto à empresa responsável pelo serviço de valet, fomos confirmados de que eles já entraram em contato diretamente com a Sra. e estão conduzindo a resolução do caso.
Permanecemos acompanhando de perto até a finalização completa da solução, garantindo que tudo seja resolvido da melhor forma possível para a Sra.
Pedimos, por gentileza, que nos confirme se o contato realizado pelo valet atendeu às suas expectativas até o momento. Sua confirmação é muito importante para nós, pois queremos assegurar que o desfecho seja satisfatório.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que seja necessário.
Atenciosamente,
Equipe Debetti
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 13:17
Após a reclamação, o problema foi resolvido. A empresa entrou em contato e disponibilizou serviço para conserto da avaria no veículo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
09/04/2026 às 14:36
Prezada Sra. Cristiane,
Agradecemos pelo retorno e por nos informar que o caso foi resolvido.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e pela demora no atendimento. Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar situações como essa.
Permanecemos à disposição e esperamos poder recebê-la novamente em breve, proporcionando uma experiência positiva, como é o nosso compromisso.
Atenciosamente,
Equipe Debetti