Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 14:52

ID: 212480555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um Kit de churrasco para 10 pessoas.

O kit veio faltando uma carne e uma porção de linguiça, entrei em contato pelo WhatsApp, para avisar, e fui atendido por um funcionário (*****) que afirmou que realmente uma carne estava em falta, e por isso meu kit veio incompleto, e que no dia seguinte iria me enviar uma carne no lugar da que não veio.

No dia seguinte, entrei em contato, e fui atendido por outra funcionária, (*****), da qual me disse que nao iria enviar a carne faltando, pois esse nao era o procedimento, e que a quantidade de linguiça estava correta. E que seria apenas feito o reembolso.

Eu afirmei que nao queria o reembolso, e que gostaria da carne, pois foi isso que comprei, e o outro funcionário havia dito que iria me enviar. Porém, ela simplesmente me disse que o reembolso estava feio e que a linguiça não estava errada.

Resumindo, fiz uma compra de quase R$ *****,00, o KIT veio faltando e errado, a funcionária (*****), me tratou como se a culpa e o problema fosse meu, e afirmou que a carne não veio por estar faltando e a linguiça estava certa, apenas isso.
E se, eu nao tivesse conferido, viria errado e eu nem saberia.
(não se vende algo que nao tem, sem avisar e ainda responsabiliza o consumidor)

Caso necessário, tenho os prints, da conversa.

Meu conselho, ja que vai gastar um bom dinheiro, compre seu KIT no Cara Preta ou 481, pois o atendimento e o respeito ao consumidor é melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 11:24

Prezado Vinicius,

Em primeiro lugar, lamentamos profundamente o transtorno causado.

Gostaríamos de informar que, em virtude do alto volume de pedidos, nossos estoques diminuíram e, infelizmente, não dispúnhamos do produto no momento da separação, razão pela qual procedemos ao reembolso integral do item faltante.

Adicionalmente, já realizamos um alinhamento completo com nossa equipe de atendimento para corrigir quaisquer divergências de informações e reforçar nossos processos internos, garantindo que situações como essa não se repitam.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades futuras.

Atenciosamente,
Equipe deBetti