Péssima experiência com carne estragada no jantar do dia 16/03

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2024 às 21:37

ID: 184976773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

1. Fomos servidos duas vezes com carne estragado e pedimos para trocar, somente na terceira vez nos serviram uma carne ok, mas ainda abaixo do padrão de qualidade da casa que conhecíamos.

2. Esqueceram de servir o drink solicitado, só chegou após acionar vários garçons.

3. Quando solicitamos a conta fomos surpreendidos com uma conta de R$******* com vários lançamentos errados.

4. Ao nos queixar com a pessoa que passou o cartão fomos avisados que devido ao transtorno o gerente entraria em contato no dia seguinte para entender o ocorrido.

Até agora ninguém entrou em contato, estamos extremamente decepcionados com o descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 14:04

Prezado Sr. Otacílio Couto,

Pedimos desculpas pela demora em responder, estávamos sem acesso à nossa página no Reclame Aqui.

Lamentamos pelo ocorrido em sua visita e reforçamos que seguimos todas as normas de qualidade e segurança alimentar, sendo auditados semanalmente. Sobre a equipe, recentemente passamos por mudanças, mas já realizamos treinamentos para garantir um atendimento melhor.

Gostaríamos de convidá-lo a nos visitar novamente e conferir as melhorias implementadas.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento deBetti