Péssima experiência com carne estragada no jantar do dia 16/03

Respondida
São Paulo - SP
19/03/2024 às 21:37
ID: 184976773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações1. Fomos servidos duas vezes com carne estragado e pedimos para trocar, somente na terceira vez nos serviram uma carne ok, mas ainda abaixo do padrão de qualidade da casa que conhecíamos.
2. Esqueceram de servir o drink solicitado, só chegou após acionar vários garçons.
3. Quando solicitamos a conta fomos surpreendidos com uma conta de R$******* com vários lançamentos errados.
4. Ao nos queixar com a pessoa que passou o cartão fomos avisados que devido ao transtorno o gerente entraria em contato no dia seguinte para entender o ocorrido.
Até agora ninguém entrou em contato, estamos extremamente decepcionados com o descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 14:04
Prezado Sr. Otacílio Couto,
Pedimos desculpas pela demora em responder, estávamos sem acesso à nossa página no Reclame Aqui.
Lamentamos pelo ocorrido em sua visita e reforçamos que seguimos todas as normas de qualidade e segurança alimentar, sendo auditados semanalmente. Sobre a equipe, recentemente passamos por mudanças, mas já realizamos treinamentos para garantir um atendimento melhor.
Gostaríamos de convidá-lo a nos visitar novamente e conferir as melhorias implementadas.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento deBetti