Vallet entregou carro batido e com suspeita de adulteração para evitar filmagem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2026 às 10:12

ID: 245777665

Ontem fui no quintal de betti Curumins almocar, deixei o meu carro no vallet. Na hora de ir embora me entregaram o carro na rua pq a área do estacionamento estava muito cheia. Entrei direto no carro pq estava chovendo, quando cheguei em casa vi que a traseira do está veículo batida. Meu carro tem 1 mês de uso, blindado, e fazem isso. Ainda intencionalmente não adentram o veículo no páteo para não ter filmagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 09:56

Prezada Sra. Katia Siqueira,

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelo transtorno causado.
Informamos que o serviço de valet é realizado por uma empresa terceirizada, que já está sendo formalmente notificada para apuração imediata dos fatos. A empresa responsável entrará em contato diretamente com a Sra. para obter mais esclarecimentos sobre o ocorrido.
Ressaltamos que, sendo constatada a responsabilidade, a situação será devidamente solucionada com a maior brevidade possível.
Seguimos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Debetti

Réplica da empresa

16/04/2026 às 08:58

Prezada Sra. Katia Siqueira,

Fomos informados de que a empresa responsável pelo serviço de valet realizou contato e deram andamento à tratativa do ocorrido.
Poderia, por gentileza, nos confirmar se esse contato foi efetivamente realizado e se o atendimento está seguindo de forma adequada?
Seguimos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário até a completa finalização do processo.

Atenciosamente,
Equipe Debetti