Funcionária de quiosque Deboa ofende bebê de 7 meses e empresa não cumpre promessa de desligamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

26/03/2026 às 13:07

ID: 244401955

Dia 12 de janeiro de 2026 eu estava no Shopping Grande Rio em São João de Meriti com a minha família e ao passar pelo quiosque Deboa a funcionária ***** gritou no meio do shopping "Nossa que criança cabeçuda, que criança com a cabeça grande, foi cesária né?" no mesmo momento eu olhei para trás e ela continuou: "Eu sei que é difícil amiga, mas ele é cabeçudo mesmo." Meu filho com apenas 7 MESES! Foi constrangedor, todo mundo olhando! O fundador da Deboa ***** entrou em contato e disse que a funcionária estava sendo desligada por justa causa, mas eu estivisse no São Gonçalo Shopping dia 26 de janeiro de 2026 e a funcionária ***** estava trabalhando no quiosque da Deboa! Ou seja, ela não foi dispensada, apenas foi transferida para outra unidade! Essa situação é totalmente desrespeitosa, o fundador não cumpriu com a palavra e tentou "apasiguar" a situação apenas trocando a funcionária de unidade, ele compactuou com a atitude dela, meu filho um bebê de 7 meses. Tudo isso é inaceitável. Segue em anexo a conversa com o fundador da Deboa e as imagens da Funcionária trabalhando no São Gonçalo Shopping, tenho videos também, porém o site não aceita o formato.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 01:53

Olá, Karen.

Gostaríamos de começar pedindo, mais uma vez, sinceras desculpas por toda a situação vivida. O que aconteceu é inaceitável, principalmente por envolver uma criança, e entendemos completamente o quanto isso foi constrangedor e doloroso para você como mãe.

Sobre o ponto levantado, a colaboradora realmente chegou a ser contratada para outra unidade, porém tratava-se de um quiosque de um franqueado que não tinha conhecimento prévio do ocorrido.

Assim que tivemos acesso a essa nova informação, tomamos as medidas necessárias, e reforçamos que a colaboradora não faz mais parte da equipe Deboa.

Reforçamos também que não compactuamos, em hipótese alguma, com esse tipo de comportamento ou abordagem. Nosso compromisso é com respeito, cuidado e uma experiência positiva para todos os nossos clientes.

Lamentamos profundamente por tudo o que aconteceu e agradecemos por trazer essa situação à nossa atenção.

Seguimos à disposição.

Obrigado,
Equipe Deboa

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 21:10

Péssima experiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0