Não cumpriu meu pacote para Disney

Em réplica
Mariana - MG
22/08/2024 às 21:33
ID: 195828405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaltando 25 dias da Viagem para Disney recebi notícia após muita tentativa com agente de viagem Franciele Almeida que meu pacote e da minha família não iria ser operado pela empresa Juntos pelo Mundo 41.*******.*******/*******56 da (Editado pelo Reclame AQUI) que assumiu a responsabilidade de operar os pacotes da empresa Global Travel, que inclusive ela diretora. Fomos literalmente enganados por todos e até agora não vimos nosso dinheiro de volta e nem a viagem. Gostaríamos de providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2024 às 21:44
Prezado Consumidor.
Esclareço que trabalhava para a empresa Global Travel, na condição de Prestadora de Serviços, com recebimento de comissionamento por atividade exercida, não mantendo nenhum vínculo societário. Todas as atividades por mim exercidas para empresa Global Travel, se deram por Prestação de Serviços, de modo não exclusivo, sendo que todas as vendas e operação de pacotes, são de responsabilidade da empresa que consta no contrato firmado com o cliente.
Me desliguei da empresa Global Travel, por entender que a empresa não mantinha o suporte econômico e administrativo para operar os pacotes de viagem.
Após meu desligamento, deixei de ter acesso ao sistema da Global Travel, portanto não posso me responsabilizar pelos fatos ocorridos após minha saída.
Diante de tais fatos, esclareço que a senhora não possui nenhum tipo de contrato de prestação de serviços com a Juntos pelo mundo, nem ao menos realizou a compra do pacote diretamente com a agência. E sim com a vendedora FRANCIELE com a operadora GLOBAL TRAVEL. Portanto, é a eles que deve procurar. Não tendo a Juntos pelo Mundo nenhuma obrigação com tal questão.
Réplica do consumidor
22/08/2024 às 22:25
Senhora [Editado pelo Reclame Aqui], tenho um vídeo gravado e mensagem que a própria Flaviana Almeida disse que é sua amiga e que vc saiu da Gloval Travel e através da empresa Juntos Pelo Mundo LTDA, ficou de operar os pacotes da Global Travel através de um processo judicial. Inclusive ela me passou o pix da sua empresa para eu pagar a prestação do pacote. Portanto o pagamento foi feito em nome da empresa Juntos Pelo Mundo LTDA em que assumiu essa reponsabilidade.