Reembolso pendente e falta de comunicação

Não respondida
Franca - SP
17/06/2025 às 13:37
ID: 219885807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um pacote, infelizmente por motivos particulares cancelei e efetuei o pagamento da multa. Ficando o restante a ser reembolsado em 10 parcelas. Recebi a primeira parcela em 02/05/2025. Enviei vários e-mails para a empresa e nem me responderam e não efetuaram nenhuma outra parcela do valor a ser reembolsado. Realmente muito descaso com o cliente.