Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
11/03/2024 às 13:30
ID: 184327653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa tal de Débora é uma charlatã,não cumpre com nada do que fala no Instagram, promete um método milagroso para recuperar queda de cabelo alopecias em geral!!
Não caiam no papo furado dela se vc não quiser jogar seu tempo e dinheiro fora!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 11:34
Excelente dia Michelly! Quano aplicado corretamente o protocolo dá resultados muito satisfatórios. Precisamos saber se você seguiu a risca o passo a passo.
Réplica do consumidor
06/06/2024 às 20:30
Começo gente que fez por 90 dias e não resolveu o problema de queda,resumindo esse seu método é furada!!
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 20:30
Horrível!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0