Cobrança abusiva e falta de suporte para segundo teste de tratamento

Não respondida
Araraquara - SP
26/09/2025 às 16:06
ID: 227911193
Adquiri como aluna o teste eletrônico por 397.00 com resultado no dia 16/05/2025, teria que fazer o reteste que é o segundo teste no mês 8, qdo fui solicitar o 2 teste, tive a surpresa que agora o valor é 997.00, muito acima do primeiro, alegaram que foi promocional, mas o valor do teste nunca foi 997.00, só sei que meu tratamento está parado e esse fato ocorreu na conversasse suporte com a moça *****, que por sua vez se recusou a tirar dúvidas referente ao tratamento alegando pra mim perguntar no Instagram e não no particular, quero esclarecimento,pois achei o valor um absurdo,pois acredito que era pra ter mantido mesmo valor, pois em outro época comprei 3 testes pelo valor de 400, 00 e não apenas 1, não quero confusão, só quero continuar meu tratamento da maneira certa, pois só Deus sabe o que estou passando, agradeço a ***** se me dê o retorno