Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

23/08/2024 às 09:59

ID: 195849219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

MINHA ESPOSA COMPROU UM KIT MENTORIA PRA O METODO COMO PARAR DE CAIR O CABELOPOR 3 MESES ,. MAS DE 3 EM 3 MESES ELES FAZEM REVOVACAO AUTOMATICA SEM NOSSA PERMISAO EM NOSSO CARTAO DE CREDITO . ESTE ANO NOS PERDEMOS MUITO TEM PARA RESOLVER ESSA RENOVOVACAO AUTOMATICA ,MAS ATE AGORA NA TIVEMOS EXITO

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 15:24

Olá Senhor Ataíde, boa tarde, informamos que nossos produtos são de prazos de acessos de 12 meses ou trimestrais, no ato da compra há a opção de compra única ou de assinatura, renovação trimestral que é opcional ao cliente. Estamos a disposição para a retirada de demais dúvidas em nosso canais de atendimento ao cliente.
O número de contato do Suporte ao aprendiz está disponível para atendimento de segunda à sexta-feira, de 08:30 às 18hs, exceto feriados.

https://**************