Fui enganada

Não resolvido
Embu das Artes - SP
08/02/2025 às 10:43
ID: 209407213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso e um livro ano passado com essa pessoa que si diz médica, falou que ia melhorar nos cuidados do meu cabelo é junto com a compra ia da um bônus com uma avaliação individual com indicação de produtos pra gente comprar e não foi bem assim que aconteceu, até hoje não recebei esse bônus, eles não mim respondem mais e fui enganado por essa equipe, fira que nesse livro é no curso tem coisas que eu já fazia no cuidado do meu cabelo então joguei dinheiro fora,preciso de uma resposta de vocês ou vão continuar enganado mais as pessoas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 16:16
Péssimo empresa,só querem [Editado pelo Reclame Aqui] o seu dinheiro, saiam fora dessa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0