Sem Resposta

Não resolvido
São Paulo - SP
28/02/2024 às 23:49
ID: 183568037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei um curso de desparasitação em detrimento do meu cabelo que segundo a professora pode estar caindo devido a parasitas.
Entrei assisti o conteúdo.
Logo de inicio achei super raso. Os conteúdos não eram aulas eram apenas videos dela falando sobre o que seria o conteúdo.
Mandei uma mensagem para o suporte informando minha preocupação e pedido ajuda.
Continuei assistindo as aulas, Me senti Enganada, o conteúdo foi super raso e não aprendi nada além de que devo me alimentar bem. Super básico mesmo, achei que iria aprender mas me decepcionei.
Além disso, varias seções do curso tem 0 aulas. E muitas aulas tem erros de gravações, por exemplo a Debora falando é pra editar e tirar aquela parte.
Enfim, não entendi se venderam antes de estarem prontos, só sei que perdi dinheiro, não tive nenhuma resposta nas duas tentativas de contato. E quando tento acessar o whats diz acesso negado.
Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 11:55
Caro(a) Amanda da Silveira Neves, agradecemos por aguardar!
Conforme verificado em nosso sistema, sua(s) compra(s) foi realizada em:
16-01-*******
De acordo com o art. 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência é de 7 dias.
Portanto, não será possível realizar o estorno ou reembolso, pois a solicitação está fora do prazo estipulado, independentemente do motivo da desistência.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Réplica do consumidor
16/06/2024 às 08:57
Perfeito, de acordo com o código de defesa do consumidor o pedido deve ser feito em até sete dias. No caso minha reclamação foi feita dentro do prazo, já a resposta da empresa demorou cerca de 5 meses. Tendo em vista que nenhuma opção me foi dada pela empresa quando o serviço de atendimento ao consumidor foi buscado por mim, tanto dentro da plataforma, quanto dentro do instagram, quanto aqui no RECLAME, todos os veículos são provas que de a empresa faz uso indevido da lei utilizando de cláusulas leoninas para abusar dos clientes. ******* ao banco já foi aberto e caso a empresa não se retrate e faça o seu dever de restituir a cliente providencias cabíveis serão tomadas para descobrir este esquema de corrompimento das leis constitucionais.
Consideração final do consumidor
16/06/2024 às 08:59
A resposta recebida por mim, depois de 6 meses passados da reclamação foi de que eu deveria ter pedido o reembolso em no máximo 7 dias. Sendo que os videos só foram liberados um por semana. Claramente uma [Editado pelo Reclame Aqui] focada em ganham dinheiro em cima da insegurança das pessoas. Triste, deplorável, realmente frustrante ver onde chega a má indole dos serem humanos. [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0