Empresa não respeita o cliente, nem prazos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2024 às 19:14

ID: 195056137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos o serviço para entrega com 90 dias, com prazo para o dia 22/07 e mesmo assim o Sr Diego não conseguiu cumprir. Fora isso, inventou desculpas (que já haviam sido relatadas em outras reclamações aqui) como:

[Editado pelo Reclame Aqui] de um parente
Viagem inesperada
Extração de dente
Dengue, etc..

Fato é que ele marcou para o dia 26/07 às 09h, mas enviou mensagem às 05 da manhã desmarcando. Remarcou para o dia 29/07 às 13h e demarcou às 11h da manhã para desmarcar. Marcou novamente para o dia 30/07 às 09. Desmarcou novamente e foi quando pedi a rescisão. O mesmo me pediu mais uma chance e remarcou para o dia 05/08. Não compareceu novamente e eu precisei ficar ligando sem parar para conseguir.

Acionei um advogado (que custou ******* reais) e fizemos um aditivo no qual ele se comprometeu a vir aqui hoje, dia 12/08 instalar. Ele disse que só deixaria aqui os móveis e instalaria amanhã (o que não era o combinado) mas mesmo assim ele sumiu, não responde, não atende. Simplesmente abandonou o trabalho e não tem a menor seriedade nas tratativas. Prometeu devolver o dinheiro e sumiu. Prometeu diversas datas e não cumpriu. Infelizmente precisei ir pela justiça para resolver este caso.

Portanto:

MUITO CUIDADO AO NEGOCIAR COM ESTA EMPRESA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 16:15

CUIDADO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0