Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/08/2026 às 10:53

ID: 255374083

Tenho infinitos argumentos pra desaprovar a capacidade desta instituição em todos os aspectos, despachantes preguiçosos e ineficientes, favorecimento a prestadores tidos como "favoritos", enquanto prejudicam novatos propositalmente, esquemas pra obtenção de recursos como excesso de ambulância, rotas de vuc sem disponibilização de ajudante e etc, mas minha indignação maior é que já estou fora da empresa a mais de um mês e ainda não recebi meus ganhos, meu espelho saiu dia 9/7/2026 fiz todos os procedimentos necessários (que só me foram passados tardiamente) e mesmo assim ainda não fui remunerado, o suporte é vergonhosamente demorado e ineficiente, ja notifiquei a empresa formalmente por e-mail dando um prazo que já venceu e abri um protesto de divida não paga, essa reclamação é simplismente minha indignação e também a ultima esperança.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2026 às 11:53

Olá, Gabriel
Tudo bem!

Antes de tudo, lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação.

Verificamos o seu caso junto ao setor financeiro e identificamos que foram realizadas diversas tentativas de pagamento. No entanto, durante esse período, o seu MEI no qual você possui contrato ativo ficou INAPTO, e por esse motivo a plataforma de pagamento cancelou automaticamente o seu cadastro, pois ela aceita apenas CNPJs com situação ativa.

Essa é a razão pela qual o pagamento ainda não foi concluído, seu acesso na plataforma de pagamento já está pronto e assim que a situação do seu CNPJ for regularizada e ele voltar a ficar ativo, a plataforma vai conseguir identificar a regularidade e reativar sua conta onde será possível realizar o pagamento.

Permancemos a disposição para sanar quaisquer dúvidas!

Atenciosamente,
Equipe Decargo Express