Paguei no Pix e não recebi minha compra na Loja de Casa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

26/02/2025 às 09:14

ID: 210888831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Descrição:
No dia 16/01/*******, realizei uma compra na Loja de Casa, efetuando o pagamento via Pix no valor de R$ *******,05. O prazo de entrega informado pela empresa era de até 20 dias, porém já estamos no final de fevereiro e até o momento não recebi a mercadoria.

Já tentei contato pelos canais de atendimento da loja, mas não obtive nenhuma solução concreta. A empresa não responde ou apenas fornece desculpas sem resolver o problema.

Diante da falta de retorno e do descumprimento do prazo de entrega, exijo o reembolso imediato do valor pago. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e outras instâncias legais.

Aguardo uma solução urgente por parte da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 11:04

Bom dia Sra. Ane Caroline.

A Nossa empresa se chama DECASA IMOBILIÁRIA, no ramo de imóveis, e não temos conhecimento ou qualquer afiliação da empresa 'Loja de Casa' do comércio varejista que a Sra. realizou a usa compra.

Como os nomes são parecidos deve ser um engano.

Pedimos a gentileza da Sra. registrar com a empresa correta - 'Loja de Casa'- a sua reclamação.