Reclamação resolvidaResolvido

Ainda não devolveu meu dinheiro

Decathlon - Loja Online
Curitiba - PR
10/07/2014 às 19:44
ID: 9380660
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei no dia 09 de junho de 2014 a compra do produto BOTA FLUME MID MARROM no valor de R$ 199,00, através da loja online, pedido código 1095301. O pagamento foi confirmado dia 10 de junho, mas passaram-se quase 2 semanas e no site o status ainda constava como em "em separação". Entrei em contato através do site(protocolo 32811204) e fui informado que a loja não possuía o produto em estoque, respondi o e-mail solicitando a devolução do valor, mas não houve resposta.



    Enviei outro e-mail através do site solicitando a devolução do valor(protocolo 32912569), mas novamente não houve resposta.



    No dia 28 de junho entrei em contato através do teleatendimento (protocolo:

    33039575), A atendente solicitou o número da minha conta e informou que o valor seria devolvido em 7 dias. Hoje é dia 10 de julho e o valor ainda não foi depositado na minha conta.



    Com certeza é a minha primeira e última tentativa de compra pela Decathlon através do site, além de sérios problemas no controle do estoque a empresa é burocrática e ignora o cliente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/07/2014 às 18:21

    Olá Ivan,

    Agradecemos o contato via site Reclame Aqui.

    Informamos que o estorno fora finalizado no dia 11/07/2014.

    Poderia nos confirmar o recebimento?

    Pedimos imensas desculpas pelo transtorno!

    Estamos à disposição para sempre melhor atendê-lo!

    Esportivamente,
    Janaína
    Equipe Decathlon

    Réplica da empresa

    14/07/2014 às 18:32

    Senhor Ivan, boa tarde.

    Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora no retorno referente ao seu pedido e seu estorno.

    Verificamos juntamente ao nosso departamento financeiro que houve um problema no procedimento de depósito, o qual gerou atraso na data estipulada. Conforme contato telefônico, confirmamos com o senhor que o estorno foi realizado no último dia 11/07.

    Caso tenha alguma dúvida ou solicitação estamos à disposição.

    Reiteramos o pedido de desculpas e agradecemos pela sua atenção!

    Esportivamente,
    Victor
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

    Consideração final do consumidor

    14/07/2014 às 19:03

    Voltaria a fazer negócio, mas por enquanto apenas através da loja física. O processo de compra precisa ser melhorado bastante principalmente em relação as notificações de status e na comunicação via e-mail.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Decathlon - Loja Online?

    Reclamar