Ainda não devolveu meu dinheiro

Decathlon - Loja Online
Curitiba - PR
10/07/2014 às 19:44

Realizei no dia 09 de junho de 2014 a compra do produto BOTA FLUME MID MARROM no valor de R$ 199,00, através da loja online, pedido código 1095301. O pagamento foi confirmado dia 10 de junho, mas passaram-se quase 2 semanas e no site o status ainda constava como em "em separação". Entrei em contato através do site(protocolo 32811204) e fui informado que a loja não possuía o produto em estoque, respondi o e-mail solicitando a devolução do valor, mas não houve resposta.

Enviei outro e-mail através do site solicitando a devolução do valor(protocolo 32912569), mas novamente não houve resposta.

No dia 28 de junho entrei em contato através do teleatendimento (protocolo:

33039575), A atendente solicitou o número da minha conta e informou que o valor seria devolvido em 7 dias. Hoje é dia 10 de julho e o valor ainda não foi depositado na minha conta.

Com certeza é a minha primeira e última tentativa de compra pela Decathlon através do site, além de sérios problemas no controle do estoque a empresa é burocrática e ignora o cliente.

14/07/2014 às 18:21

Olá Ivan,

Agradecemos o contato via site Reclame Aqui.

Informamos que o estorno fora finalizado no dia 11/07/2014.

Poderia nos confirmar o recebimento?

Pedimos imensas desculpas pelo transtorno!

Estamos à disposição para sempre melhor atendê-lo!

Esportivamente,
    Janaína
    Equipe Decathlon

14/07/2014 às 18:32

Senhor Ivan, boa tarde.

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora no retorno referente ao seu pedido e seu estorno.

Verificamos juntamente ao nosso departamento financeiro que houve um problema no procedimento de depósito, o qual gerou atraso na data estipulada. Conforme contato telefônico, confirmamos com o senhor que o estorno foi realizado no último dia 11/07.

Caso tenha alguma dúvida ou solicitação estamos à disposição.

Reiteramos o pedido de desculpas e agradecemos pela sua atenção!

Esportivamente,
    Victor
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

14/07/2014 às 19:03

Voltaria a fazer negócio, mas por enquanto apenas através da loja física. O processo de compra precisa ser melhorado bastante principalmente em relação as notificações de status e na comunicação via e-mail.

Está com problemas com Decathlon - Loja Online?