Derespeito com o consumidor

Decathlon - Loja Online
Curitiba - PR
11/10/2014 às 17:27

Fui na decathlon no dia 30 de setembro 2014 e comprei uma mountain bike na loja de Curitiba, situada na BR 116 - 10000, quando meu filho foi andar com a bike no prazo de uma semana ou se preferir sete dias o banco deslocou tres vezes, a correia soltou duas vezes e para finalizar o guidão soltou, meu filho quase morreu pois o mesmo estava em uma decida. Foi na loja para efetuar no dia 07.10.2014 a troca do produto e sabe qual foi a resposta? Que a bike não foi feita para andar na cidade de Curitiba, pois as calçadas tem desnivel e as ruas não são próprias, o supervisor ou gerente não sei informar só sei que era uma pessoa de caracteristicas alto, magro ,cabelos longo negros só que presos, falou que foi mal uso???? como assim mal uso, é que a bike não foi feita para isso , andar na cidade!!!! ele falou que só iria trocar se o produto pode ser revendido novamente!!!! e também o mesmo falou que foi mal ajustada, só para informar, comprei a bike montada, logo ..... fique chocada e decepcionada, tanto que abri ocorrencia no procon, um desaforo , uma falta de respeito com o consumidor, uma coisa tão simples de se resoverera só trocar o produto... mas fica aqui minha dica não compre na decathlon de Curitiba, pois pelo visto os produtos não são para nós cliente da cidade.

13/10/2014 às 12:18

Olá esportista Monica,

Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui !

Conforme contato telefônico, encaminhamos sua reclamação para a responsável da loja, assim que tivermos um retorno, avisaremos!

Sentimos muito pelo transtorno, estamos à disposição!

Esportivamente,
    Julia
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

15/10/2014 às 19:06

Estou esperando o suposto telefonema de alguém... Vamos aguardar ate lá ainda nao posso avaliar satisfatóriamente a empresa Decathlon..

20/10/2014 às 13:49

Olá esportista Monica,

Contactamos a loja e a mesma informou que a resposta ainda continua a mesma, eles alegam mal uso do produto.

Sentimos muito pelos transtornos!

Esportivamente,
    Julia
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

20/10/2014 às 20:35

Insatisfeita

Está com problemas com Decathlon - Loja Online?