pagamento realizado mas no site nada consta

Decathlon - Loja Online
Piracicaba - SP
15/09/2014 às 23:10

Realizei um pedido atraves do site em 14/09 as 13:43 e o pagamento feito atraves de cartão visa, a operadora do cartão confirmou o pagamento em 14/09 as 13:54 . Agora dia 15/09 ja sao 23:05 e ainda consta no site como agamento em andamento. Estou acostumado a compras on line ha muitos anos e sempre recebo email de confirmação do pedido, neste caso nao recebi, email de confirmação de pagamento e neste caso tambem nao recebi (a operadora do cartao me confirmou mas a loja não ). enviei um email pedindo informação agora a tarde, diretamente no fale com a gente do site, mas nao recebi rsposta. Comprei com prazo de entrega de 48 horas, 24 ja se passaram e nem meu pagamento foi confirmado.

16/09/2014 às 14:39

Olá esportista Rodrigo,

Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui !

Conforme contato telefônico, seu pedido não foi atualizado em nosso site, porém o pagamento do mesmo já foi confirmado em nosso sistema interno!
    Seu produto será despachado amanhã da nossa central !

Sentimos muito por todo o transtorno, estamos à disposição!

Esportivamente,
    Julia
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

16/09/2014 às 16:17

Conforme contato telefônico, vcs cometeram um erro, e meu pedido sera enviado um dia apos o prazo para eu receber, pedi para enviarem expresso, mas nao creio que será. Entao irei receber, se tudo correr bem, ao menos 3 dias apos o prazo e pos a data em que eu iria utilizar, estarei aguardando, mas insatisfeito e nao volto a fazer negocio e nao indico

20/09/2014 às 10:46

Olá esportista Rodrigo,

O seu pedido já foi despachado do nosso escritório.
    O senhor poderia me confirmar o recebimento do mesmo ?

Esportivamente,
    Julia
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

01/10/2014 às 19:40

Resolvido e dentro do prazo, porem nao pretendo comprar deles novamente

Está com problemas com Decathlon - Loja Online?