Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO PARA TROCA - TELEFONE E SITE NÃO RESPONDEM

Decathlon - Loja Online
São Paulo - SP
18/07/2014 às 11:55
ID: 9460763
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    BOM DIA,



    FIZ UMA COMPRA NA DECATHLON PELO SITE, RECEBI EM MINHA CASA ATÉ AI TUDO CERTO.



    MEU PEDIDO FOI A JAQUETA TAMANHO 44, RECEBI O TAMANHO 46.



    NO DIA SEGUINTE QUE RECEBI O PRODUTO, TENHO TENTADO LIGAR, MAS TODAS AS OPÇÕES CAEM A LINHA OU FICA MUDO.

    ENVIEI 03 EMAILS PELO SITE (PROTOCOLOS 33807783, 33863103,33863573).

    LIGUEI HOJE NOVAMENTE E TODOS OS ESPORTISTAS ESTÃO OCUPADOS.



    PELAS RECLAMAÇÕES QUE VI NO SITE EU NÃO SOU A UNICA A RECLAMAR, LOGO SOLICITO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E OS PROCEDIMENTOS PARA DEVOLVER A MERCADORIA.



    FICO NO AGUARDO





    POIS ESTOU DESDE O DIA 16/07, TENTANDO UM CONTATO.





    SAMIA YOSHIMURA

    11.3618.4496

    11.9.9366.2491

    11.9.4155.9316

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/07/2014 às 11:20

    Olá esportista Samia,

    Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui !

    Conforme contato telefônico, infelizmente seu pedido sofreu um erro manual, porem temos estoque do produto no tamanho 42 então realizamos a troca! Lembrando que o código de autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos !

    Estamos à disposição !

    Esportivamente,
    Julia
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

    Réplica do consumidor

    28/07/2014 às 16:14

    boa tarde, postei o produto conforme as instruções da loja no dia 22/07 às 12:50 e até a presente data não recebi nenhum retorno, continuo aguardando.
    Samia Yoshimura
    28/07

    Réplica da empresa

    30/07/2014 às 15:05

    Olá esportista Samia,

    Em nosso sistema o seu pedido de troca consta como entregue!
    A senhora pode verificar essa informação através do código de rastreio DM047518549BR .

    Estamos à disposição !

    Esportivamente,
    Julia
    Equipe Decathlon
    0800 887 1014

    Consideração final do consumidor

    30/07/2014 às 18:06

    boa tarde, recebi a troca da jaqueta no dia 29/07, ou seja, ontem mesmo recebi a jaqueta.

    muito obrigada

    Samia

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Decathlon - Loja Online?

    Reclamar