Reclamação resolvidaResolvido

Produto sem Estoque - Desrespeito ao cliente

Decathlon - Loja Online
Santa Rita do Sapucaí - MG
10/10/2015 às 09:38
ID: 14958282
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei o pedido NOR4431270 no dia 02/10/10 na loja online da Decathlon. Inicialmente fiz a compra de uma Mochila Forclaz 30 L, uma bota para trilha e outra mochila 10L. Logo após a compra, já fiz o pedido de cancelamento da Bota para trilha, o mesmo pedido nunca foi atendido e mesmo assim enviaram o pedido 3 dias depois sem ao menos responder ao cancelamento da bota. Agora, 8 dias depois de eu ter efetuado o pedido, com os produtos a caminho pelo correio, a Decathlon me envia um email dizendo que a Mochila Forclaz 30L não se encontra em estoque.

    Como assim? Desrespeito com consumidor!! Se o produto não está em estoque, primeiramente não deveria constar no site. Segundo, porque não avisaram logo após eu ter efetuado o produto? Porque precisam de 8 dias para poder informar? Estou profundamente desapontado com o profissionalismo da empresa. Primeiro por não terem atendido o meu pedido de cancelamento logo após a compra, e terem enviado mesmo assim. Segundo por terem me informado o produto sem estoque com toda essa demora. Pretendo recusar a entrega pelos correios ou devolver todos os produtos se a empresa não regularizar essa situação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/10/2015 às 15:11

    Prezado, esportista Erik.

    Desde já gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido.

    Conforme tratado por telefone, encaminhei uma mensagem privada com a sugestão de alteração.

    Qualquer dúvida que tenha, estamos à disposição.

    Esportivamente,
    Wilkerson
    Equipe Decathlon.
    0800 887 10 14

    Consideração final do consumidor

    14/10/2015 às 13:28

    Olá,

    A empresa entrou em contato por telefone e o problema foi resolvido.

    Obrigado.

    Att.,
    Erik

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Decathlon - Loja Online?

    Reclamar