Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/08/2023 às 16:25

ID: 170051413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no decisão atacadista hj dia 12/08/*******.
As 10:21 da manhã,comprei algumas coisas entre elas dois desodorantes e um barroel para o corpo junto com um macarrão e um Sazón,notei quando cheguei em casa minha compra não estava certa voltei um tempo dps pois estava preparando as coisas pro dia dos pais voltei no estabelecimento e simplesmente o rapaz que estava monitorando as câmeras disse pra mim que eu estava acompanhando de uma mulher sendo que fui sozinho quero deixar minha reclamação aqui frizando que vou ir atrás dos meus direitos pq o rapaz disse que eu estava com uma mulher e eu não estava notando assim que ele nem olhou as câmeras direito obg vou ir atrás
Do meu direito

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 15:25

Olá Sr Carlos!

Sentimos muito pelo ocorrido. Nada chegou a Diretoria da empresa e somente agora, com a troca de alguns colaboradores, estamos revendo todos os processos, inclusive o reclame aqui.
Gostaria de sabe se seu problema foi resolvido.
Se tiver algo que possamos fazer, depois de tanto tempo para tirar essa imagem que a Sr ficou da empresa, estamos à disposição.

Nos informe a sua região e se quiser claro, seu endereço que fazemos questão de enviar um pedido de desculpas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso Whatsapp de Atendimento -*******

Valéria Bax
Decisão Atacarejo