Ligações excessivas e busca por pessoa desconhecida

Resolvido
Criciúma - SC
16/07/2025 às 19:08
ID: 222274915
Há uns 10 dias a empresa Decisão começou a me ligar sem parar, todos os dias, 3, 4, até 6 vezes no mesmo dia, gente? isso é um caos total. Se fosse pra me procurar era uma coisa, mas estão atrás de um tal de joão.. Gente, esse número é meu faz anos!
exijo que a empresa retire o número do sistema
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 20:36
Lucas, boa noite!
Me chamo Manu, sou a responsável pelo atendimento da Decisão no ReclameAqui.
Fique tranquilo que vou resolver, porém preciso de uma gentileza, qual o número do seu telefone que está recebendo chamadas?
Me informa que providencio o bloqueio imediatamente.
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 09:58
oiii bom dia, claro
******* ou*******
Réplica da empresa
28/07/2025 às 11:39
Oi Lucas, bom dia!
Perfeito! Localizei aqui, infelizmente ele foi informado como se fosse desse João, algo comum em [Editado pelo Reclame Aqui], onde informam qualquer número sem nem imaginar ou se preocupar com o transtorno que causam.
O que importa é que consegui realizar o bloqueio e iria informar ao credor que trata-se de fone que não pertence a quem informou.
Muito obrigada pela informação, assim, consegui de fato resolver o que lhe incomodava.
Se eu puder lhe pedir uma última gentileza, poderia avaliar o resultado desta reclamação? Se considerar que com meu atendimento consegui resolver o problema, basta atribuir uma nota entre 0 e 10, e tbem avaliar se baseado no meu atendimento negociaria com a empresa, sabemos que não tem negócios conosco, mas o Reclame Aqui me avalia a sua satisfação com o meu atendimento, sabendo se negociaria de novo ou não. É super rápido e faz toda a diferença para mim.
Muito obrigada e tenha uma ótima semana!
Att,
Manu,
Decisao Consultoria e Cobranças S/S Ltda.
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 10:36
empresa falou que vai parar de ligar, foi bem solicita, obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/07/2025 às 11:37
Lucas,
Muito obrigada pela sua avaliação ;)