Aniversário Arruinado: Bar com crianças, mau atendimento e cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
17/08/2025 às 11:53
ID: 224711919
Fui comemorar meu aniversário nesse bar e, infelizmente, foi uma das maiores decepções que já vivi. Sou professora de educação infantil e, depois de uma semana intensa de trabalho, tudo o que eu mais desejo no fim de semana é um ambiente tranquilo, sem gritos de crianças. No entanto, o local estava repleto de crianças correndo, gritando e esbarrando nas mesas, sendo algo totalmente inadequado para um bar.
O atendimento, então, foi simplesmente o pior que já presenciei. Os funcionários pareciam impacientes e hostis, como se estivessem prestes a nos tratar com grosseria a qualquer momento. Para completar, havia uma fila enorme para fazer pedidos. Ao ver algumas garçonetes com a camiseta do bar, achei que poderia solicitar diretamente a elas. Pedi um balde de cerveja e, para minha surpresa, me cobraram R$35 a mais apenas para trazerem o pedido até a mesa. Um valor abusivo, que não foi informado previamente.
Meus convidados ficaram extremamente insatisfeitos e eu saí profundamente frustrada. Era para ser um dia especial, mas a experiência arruinou completamente a comemoração.
Definitivamente, não volto e não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 21:21
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0