Atendimento horroroso

Não resolvido
São Paulo - SP
15/12/2024 às 13:18
ID: 204704441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no Deck bar com meu namorado e uma amg curtir um domingo , chegamos lá entramos e tals , começamos pelos seguranças na revista , levamos nosso narguilé e acessórios , falaram que não poderia entrar carvão alumínio essência e o furador até aí tudo bem entramos e fomos no caixa fizemos nosso ******* e etc , no nosso pedido tinha um hot dog , fomos até o trailer , e a mulher disse agora eu não posso fazer tô resolvendo outros assuntos só daqui 30 minutos ok , fomos no bar pegar uma bebida não sabiam fazer nosso drink tinha q esperar terceiros chegarem , ok esperamos , fomos na tabacaria , atendentes super desligados , não falam coisa com coisa , e quando falam algo é uma informação errada , aluguei um rosh (está incluso essência alumínio e três carvões ) pedi um e veio , fui pedir o segundo cobraram o msm valor , perguntei sobre carvão e eles disseram q poderia levar nosso carvão essência e alumínio (furador não ) fui no carro e peguei meus acessórios , cheguei lá e falei quero uma renovação de rosh , tá bom , levei meus carvão pq até aí então ficaria mais barato para acender , fui fazer a 3 renovação levei meu carvão para acender ( temos que pagar para acenderem ) peguei o rosh a atendente flw vc tem 3 carvões q já vem incluso na renovação e tem 3 seus , eu falei ué o carvão tá incluso nas renovações pq não falaram antes perdi 6 carvões da minha conta lá , enfim lugar despreparado , funcionários dando emcima de cliente ( minha amiga pediu pirulito para comprar o atendente - na saída eu tenho um pirulito pra vc ) que [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar é esse onde está a conduta e respeito pelas pessoas , péssimo atendimento , péssima estrutura , organização zero , arrependimento *******% fora as músicas , colocam q toca de tudo , axé por 5 horas seguidas , músicas atuais 20 minutos , pagode e no final baixaria , péssimo péssimo péssimo péssimo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 12:54
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0