Descaso

Não respondida
São Paulo - SP
12/08/2024 às 10:49
ID: 195002681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSábado estive aí para comemorar o aniversário da minha prima que por sinal foi indicação minha por mais um ano pois aí sempre teve um diferencial que era sobre ganhar o balde de cerveja e no atendimento também, pois bem cheguei era por volta de 20:40h e minha prima havia me colocado como convidado vip já que eu iria chegar após as 18h começou o transtorno no balcão de atendimento uma moça de trança bem arrogante comunicou que ela não havia passado os nomes na mesma hora fui ligar para minha prima para ela mandar novamente a mensagem ou ver o erro e a mesma na hora foi bem grossa e disse não precisa falar seu nome vou liberar aqui mas para mim ela não mandou entrei e sim minha prima havia mandado desde quinta feira quando entrei vi que o bar tinha mudado e algumas coisas também e ela disse que chegou e foi super mal tratada resumindo eu fiquei por umas duas horas apenas e consumi ******* reais pois peguei um combo ela com os convidados dela que eram 6 pessoas fora eu e meu namorado devem ter consumido mais de 1.******* pela quantidade de coisas na mesa e mesmo assim vocês afirmaram que era 10 pessoas para ela ganhar algo uma pena porque esse era o diferencial de vocês inclusive que eu já havia indicado uns 10 aniversário porque cortesia para acima de 10 pessoas qualquer lugar oferece fora que estava super vazio e o atendimento muito demorado o bar mudar de lugar dificultou também , enfim é isso a minha indignação um frio de 8 a pessoa sair e voltar insatisfeito.