Desorganização e filas excessivas no Deck Bar da Atlântica

Não resolvido
São Paulo - SP
21/06/2025 às 15:53
ID: 220201993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e a minha esposa viemos para o Deck Bar da Atlântica no Feijoada com pagode da 105FM. Dia 21/06/25 e olha, que decepção. Duas filas enormes pra poder pagar pra consumir e outra pra se servir da feijoada e pagar tbm. Já estamos a 40 minutos ma fila e não anda. São só dois caixas de um lado e dois do outro. Vc não curti o pagode e tbm não consegue comer. Uma desorganização enorme. R$30 de entrada, pra não ter no mínimo um pouco de organização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 11:47
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0