Desorganização e filas excessivas no Deck Bar da Atlântica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2025 às 15:53

ID: 220201993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e a minha esposa viemos para o Deck Bar da Atlântica no Feijoada com pagode da 105FM. Dia 21/06/25 e olha, que decepção. Duas filas enormes pra poder pagar pra consumir e outra pra se servir da feijoada e pagar tbm. Já estamos a 40 minutos ma fila e não anda. São só dois caixas de um lado e dois do outro. Vc não curti o pagode e tbm não consegue comer. Uma desorganização enorme. R$30 de entrada, pra não ter no mínimo um pouco de organização.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 11:47

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0