Não emissão de nota fiscal e Whisky falso

Não resolvido
São Paulo - SP
29/01/2023 às 13:26
ID: 158330301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá fui a primeira vez dia 28/01, fui convidado por uma amiga cheguei lá as 0:1:00 da manhã paguei
25 reais estacionamento e de entradras 45.00 reia ambiente muito bom fui comprar um paguei dois combo de whisky jack ******* .00 cada um total com bebidas 1000reais ,mais quando fui beber whisky falso chamei gerente tal de Diogo não deu atenção, nenhuma a minha amiga na hora que bebeu passou mau vomitando acho [Editado pelo Reclame Aqui] sacanagem fazer isso achar que todos estão loucos lá e da qualquer bebidas para clientes,fui lá convidado me vender bebida [Editado pelo Reclame Aqui] fora que esse fulano tal Diogo nem atenção deu eu achei ele despreparo como responsável ou gerente precisa fazer curso para saber falar com cliente numca mais voto. Pedi a EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELE FALOU QUE NAO EMITE NAO , FALEI ISSO E [Editado pelo Reclame Aqui] FALEI PARA GERENTE ELE NEM LIGOU DEU RISADA DA MINHA CARA , falta de respeito mais aguarde
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 22:47
Não faria e nem iria mais bebidas falsificadas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0