Não tem estrutura, péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
12/11/2024 às 17:31
ID: 201880595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá que eles me bloquearam pq não aguentaram de ler a vdd, vim para cá .
Open bar deles horrível sem estrutura , mais de uma hora e meia na fila para pegar um drink cheio de gelo, atendimento um horror, eu por ser consumidora e frequentar fora do open o lugar, eu relatei o ocorrido nos comentários , a solução deles foi me bloquear nas rede social .