Não tem estrutura, péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2024 às 17:31

ID: 201880595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já que eles me bloquearam pq não aguentaram de ler a vdd, vim para cá .
Open bar deles horrível sem estrutura , mais de uma hora e meia na fila para pegar um drink cheio de gelo, atendimento um horror, eu por ser consumidora e frequentar fora do open o lugar, eu relatei o ocorrido nos comentários , a solução deles foi me bloquear nas rede social .

Compartilhe