Pagamos por uma garrafa de licor e veio pela metade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2023 às 12:41

ID: 176728397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos para o bar no dia 19/11 /******* , chegando lá está uma chuva imensa e já começou por aí , falando que a gente não
Iria poder entrar pq estava cheio e que teria que ficar em baixo do guarda sol se a gente quisesse.
Passando um tempo , pedimos uma garrafa de licor 43 e veio sem ser lacrada e com gelo ao redor, nem percebemos que o bar iria agir de má fé, colocamos uma dose para 6 pessoas e quando fui colocar novamente a garrafa já tinha acabado, quebrei todo o gelo ao redor e estava vazia a garrafa , então percebi que aquele gelo era para enganar os cliente sobre a garrafa está cheia, fomos reclamar e deram apenas menos da metade de outra garrafa, então que for para o bar, tome cuidado ao pedir licor 43, bar lindo porém foi muita safadeza que fizeram com nós.

Compartilhe