Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2021 às 13:33

ID: 133676837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não se trata propriamente de um bar, no período da noite é uma balada com uma área aberta. Não tem mesas e cadeiras suficientes para todas as pessoas.
Os pedidos são feitos e você já paga por eles. Se decidir ir ao caixa, as filas são enormes. Os garços demoram muito para trazer o pedido, já que muitos deles ficam bebendo e papeando com outras mesas.
O espaço é grande, mas a quantidade de pessoas também.
O Estacionamento custa 20,00 e paga-se na entrada, sendo que o estacionamento é do próprio Bar. Você mesmo estaciona e não há responsável para olhar os carros. Já que quando sai, não tinha absolutamente ninguém do lado de fora, nem mesmo pra pegar o ticket.
Os seguranças são muito mal educados, nem pra prestar uma informação olham para você.
Comemoramos um aniversário no dia, gastamos bastante, já que um balde de cerveja custa em média *******,00 e um combo simples *******,00. E nem os copos de acrílico os seguranças deixaram passar no final do evento, sendo muito grosseiros com uma das moças.
Péssima experiência

Compartilhe