Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2023 às 14:45

ID: 175818473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no deck bar domingo dia 13/11/23. A expectativa era de passar uma tarde agradável e ver o pôr do sol ao lado das minhas 2 primas e minha irmã, mas a experiência foi tão ruim que se ficamos 1h no local foi muito!
A comida do buffet não era das melhores, carne que serviram totalmente dura e o frango assado parecia cru!
À mesa foi uma dificuldade tremenda pra conseguir um atendimento. As garçonetes fingiam que não estavam vendo quando tentava chama-las e tive que praticamente implorar no bar por um cardápio.
Por fim, consegui pedir uma água com gás e uma coca. passei o cartão na maquininha da garçonete, que não me entregou o comprovante e simplesmente sumiu com nosso pedido! Tive que ir retirar no balcão do bar além é claro, de ter tido que explicar toda situação.
Infelizmente só gastei dinheiro e passei nervoso. Não recomendo o lugar.

Compartilhe