Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2024 às 16:49

ID: 185544277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Planejei o ano todo para comemorar meu aniversário, aí decidi fazer do DECK, foi o pior lugar da minha vida, muito cheio sem organização, muitos menores de idade, mas o principal problema era os garçom, em específico a garçonete Larissa, super mau educada ignorante e afrontosa, sem contar que tudo que você pedia para os garçons era acrescentado 15% em cima do valor, e se vc fosse direto no caixa não era cobrado os 15%.
Péssimo lugar e funcionários muito mau educado

Compartilhe